31 de jan. de 2014

Ocupação 16

Ocupação 16

O Ocupação 16 é um blog de mídia alternativa, que visa entreter as pessoas, baseado em relatos e acontecimentos relacionados à cidade de Paraty.
O Ocupação 16 começou quando Nayan, um dos integrantes, mostrou ao Léo um blog de humor e aí eles pensaram em fazer um blog de humor também. O primeiro nome que surgiu foi "Inimigo Público". Na época os integrantes eram Léo, Nayan e outro garoto, eles chegaram a postar três vídeos, era tudo de humor, eles não pensavam em fazer nada sério, mas aí houve um problema entre eles e então eles pararam. Eles abandonaram o blog, mas Nayan falou com Léo para eles continuarem. Eles conseguiram um lugar para gravar, mas tiveram que fazer a reforma. Eles chamaram quatro pessoas para entrar. Nas primeiras reuniões do grupo eles pensavam em chamar mais pessoas e mudar o nome do blog. Eles conseguiram mais três garotos, aí surgiram as ideias de um novo blog com uma parte de humor e uma parte séria. Então começaram a fazer vídeos. Depois de uma reunião Léo teve uma ideia para nome, como eles eram os primeiros a pensar em um blog assim sobre a cidade, ele pensou em ocupação e no dia seguinte ele viu o número 16 na porta do local onde eles conseguiram para as gravações, então o nome ficou Ocupação 16. Depois de um tempo alguns saíram, outros entraram, na época eles fizeram uma diretoria entre Léo, Nayan, Nikolas e Julio, mas Júlio saiu. Hoje a diretoria são apenas os três. Os membros de hoje são: Léo, Nayan, Nikolas, Caio, Talita, Duara e as mais novas integrantes Maria Antônia, Joana e Jessica.

Aqui estão alguns vídeos do blog:




Gostaram?
Twitter: @ocupacao16
Facebook: Ocupação 16
YouTube: Ocupação 16




9 comentários:

  1. Não conhecia mas ri muito com os vídeos! hahaha. Eles dançando foi ótimo, muito comédia! hahahaha. Adorei *-*
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda, mas gostei muito os videos uahsushhua,
    achei super divertido e diferente kkk

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tanto e me inscrevi no canal :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia, mas lógico que vou acompanhar, afinal, amei os vídeos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do video do skate! E é imensamente importante utilizar redes sociais fortes para atrair soluções para cidade. Já é ruim ter que ir pra outro bairro longe andar de skate, imagine não ter nem ao menos um lugar acessível? e que esse lugar, claro, não terá espaço para todos que praticam. Lamentável. Muito boa e inteligente dica!

    beijos www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, é realmente incrível. Fora o talento indiscutível dos caras na gravação de ambos, infelizmente como disse, não possuem um espaço para chamarem "deles", pois na cidade não há lugares para andar de skate. Mas, adorei todos os vídeos! =)
    Fica com Deus! Desejo uma ótima quarta-feira! ;*

    · blog: www.todebatom.com
    · instagram: @gibertolini
    · facebook: www.facebook.com.br/todebatom

    ResponderExcluir
  7. hahahah muito show! Eu nao conhecia mais amei saber!
    www.meninasbonitasblog.com.br/

    ResponderExcluir

*Aceito críticas, mas não ofensas nem xingamentos.
*Por favor evite o uso de palavrões.
Obrigada por comentar! Volte sempre!